quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

o filme


3 comentários:

Anônimo disse...

Catia gostei muito do seu trabalho, parabens, percebi que houve uma entrega nele. Desenvolva sim mais projetos, eu tb fiz o curso com a wicca , o meu projeto to nele até hj, não para.siga sempre fotografando... legal a ideia de montar o blog bem criativo...parabens novamente bjs luna

Anônimo disse...

Ooooi Cátia!!
Só vc mesmo, como vc consegue fazer tanta coisa ao mesmo tempo?? =0]
Gostei muito da sua idéia, e do vídeo tb!! Novos olhares e uma sugestão muito legal pra trabalhar com percepção ambiental (no seu caso, dos cortiços)!! Parabéns!!
Assim q soubermos qdo vamos ter os computadores novos aqui em Araraquara marcamos aquela super-hiper oficina de vídeo, blz??
Beijos!!!

hamilton disse...

Oi Cátia. Muito bom seu vídeo (fiquei com uma certa inveja...) O fotograma andando como um trem foi uma bela solução. Só achei que as primeiras fotos em tela cheia ficaram pouco tempo na tela, não consegui identifica-las. Mas aí é que nem o Barthes falou: no audiovisual não temos tempo para saborear a imagem que nem na fotografia.
E tb vi seu post sobre os pinholes e fiquei maravilhado com a qualidade deles pois parecem fotos de máquina mesmo! Parabéns e vou acompanhar seu blog desde já! bjs!

visitantes